BA Cultural

English language
Español
Portugues
Frances
Alemán
titulo_testimonios

2010

Saudade! em janeiro voltarei


Olá, meu nome é Wilson, sou do Recife, tenho 18 anos e passei 40 dias na casa da BAC em Buenos Aires. Fiquei impressionado com a receptividade das pessoas que lá trabalham e dos habitantes da capital federal argentina de um modo geral. Fui bem tratado desde o primeiro dia quando ainda era um estranho até o último dia quando já me sentia membro da família, a despedida foi muito difícil, pois o carinho por todos da BAC, desde as pessoas que organizam até as que lá vivem, só aumentou com o passar do tempo. Fiz amigos de diversas partes do mundo e tive a oportunidade te trocar experiências lingüísticas e culturais. Estudei durante 30 dias no CUI (Cento Universitário de Idiomas) que faz parte da UBA (Universidade de Buenos Aires) que possui o certificado de castelhano mais reconhecido internacionalmente por não ser apenas uma empresa particular de intercâmbio como tantas outras existentes. Nesses 40 dias de estudo é claro que sobrava bastante tempo para as maravilhosas baladas argentinas que começam estranhamente às 2 horas da manha e terminam quando o sol já está esquentando. Além de tudo isso, o país é lindo, desde a capital federal até La Plata e Tigre que são cidades próximas que tive a oportunidade de conhecer. Vale lembrar que o Uruguai fica pertinho, uma viagem até lá custa pouco e Montevidéu é uma cidade que vale a pena conhecer. O que quero dizer por fim é que adorei minha experiência na Argentina e indico a todos os cursos de castelhano do CUI e os serviços oferecidos pela BA Cultural, em janeiro voltarei!

Wilson Cabral, Recife, Pernambuco, Brasil - wcabral_92@hotmail.com



testimonio2
2010

Recomendo o Programa BAC e UBA, para que possa ter uam excelente qualidade de aprendizagem de um novo idioma com uma grande família! From Brasil


Foi um grande prazer estudar español na UBA- Universidade de Buenos Aires. Sou Professor no Brasil. Estudei uma smena a cultura da Argentina, os costumes, e como vive este povo tao amigo e amavél. Aprendi também muito sobre como dar aulas de Espanhol.Na cada de BAC vivi com alunos do Brasil, Colômbia, China Ucrânia e Estados Unidos, que foi uma esperiência excelente , que acrescentou informaçoes de várias partes do mundo.Agradeço a Caryna pela oportunidade de fazer um bom preço e a Mae de Caryna, una pessoa muito agradavel, inteligente, simpática, amiga e alegre que fazia uma boa comida.Recomendo o Programa BAC e UBA, para que possa ter uam excelente qualidade de aprendizagem de um novo idioma com uma grande família. Fue un placer hacer estudios de lengua Española en la UBA- Universidad de Buenos Aires.

Soy profesor de Brasil. Estudie por una semana la cultura argentina, costumbres, y a vivir con gente tan amistosa y amable. Aprendí también mucho sobre como dar clases de español. En la casa de BAC viví con alumnos de Brasil, Colombia, China, Ucrania y los Estados Unidos, que fue una experiencia excelente agregando informaciones de varias partes del mundo. Agradezco Caryna por la oportunidad de hacer un buen precio y también a Mamá de Caryna, una persona muy agradable, simpática, amistosa y alegre que hace una buena comida.Los recomendó Estudios en BAC y UBA, para que tenga una excelente calidad de aprendizaje de un nuevo idioma con una gran familia.

Anderson de Jesus Dias, Brasil -
professorandersondias@gmail.com